Image Map

Como fazer uma assinatura


Olá, pinguim!

Os métodos para se fazer uma assinatura no Club Penguin mudam anualmente. Atualmente, todos os processos para que se faça uma assinatura, foram modificados para facilitar a vida do jogador. É muito simples, acompanhe abaixo: 

(obs.: Hoje é possível assinar por SMS ou até mesmo por cartões vale-presente)

1. Primeiramente, entre na página oficial do jogo em português (clique aqui para isso). No canto superior esquerdo da tela será possível visualizar o botão "Assinatura", clique nele. Logo após, você será redirecionado para a página e encontrará várias informações, como mostra a imagem abaixo. Veja:


Perceba que existem duas moedas que podem ser usadas para se adquirir uma assinatura: dólares americanos (para norte-americanos e americanos) e reais (dinheiro em vigor no Brasil). Repare também nas vantagens que se tem em adquirir este privilégio, dentre elas: andar pela  ilha bem vestido, colecionar itens exclusivos de festas e poder decorar seu iglu  do jeito que você quiser. Não é muito bom?! Vale lembrar que a duração de cada assinatura tem um valor específico que encarece conforme o tempo de assinatura solicitado. A de 6 meses, por exemplo, tem um valor intermediário que, em reais, custa pouco mais de quarenta (R$40,00).

2. Supondo que você opte por uma assinatura de seis meses (6 meses), você deverá clicar em "Comprar 6 Meses". Feito isso, você será redirecionado novamente, agora para uma nova página, que pode ser visualizada logo abaixo: 


Repare em baixo da imagem, no que a página sugere. Como já havia dito, você tem a opção de assinar por vale-presente (que é uma opção bem viável e rápida). Coloque o nome e a senha do seu pinguim nos espaços fornecidos e clique em "Fazer Login e Comprar". Caso tenha esquecido sua senha, recorra ao botão em amarelo, onde está escrito "Esqueceu sua senha?". Agora, se seu problema for o fato de você não ter um pinguim, vá ao box do lado direito e clique onde está escrito "Criar Conta e Comprar"

3. Depois disso tudo é só acertar os detalhes da compra e a forma de pagamento, que pode ser por boleto bancáriocartão de crédito etc. Haverá uma página especial para isso, que aparecerá para você, logo após você clicar em "Finalizar compra". (Não se esqueça que a assinatura tem renovação automática). Veja: 


Fácil e sem preocupação, não acha? Agora irei mostrar a você as formas adicionais de pagamento, além da forma convencional. Atente-se para as dicas a seguir:
  • Faça sua assinatura por SMS:


Essa é a forma mais rápida de se adquirir uma assinatura com duração de duas semanas. Sem burocracia, você manda um SMS (mensagem de texto) com a palavra CLUB para 49602 e pronto! Mas não esqueça que tanto a assinatura normal quanto esta, tem renovação automática, mas está sujeita a cancelamento.

  • Assine por vale-presente ou cartão de assinatura:

Esse modo também é prático, mas exige a ida a uma loja física para adquirir o cartão. Exceto o vale-presente, que é comprado online! O tempo de assinatura variará, no caso do vale-presente, de 6 a 12 meses, ou seja, fica a sua escolha. Você decide pelo que for mais fácil para você! No mundo de hoje não faltam opções, não acha??

Onde comprar?? 
Descubra quais lojas fornecem os cartões de assinatura

Obs.: Todas as lojas citadas foram sugestão do Club Penguin em sua página oficial. Caso alguma das lojas citadas não esteja mais comercializando o produto, a responsabilidade é do jogo. Se tiver mais dúvidas, entre em contato com a loja solicitada para confirmar se ela ainda comercializa o produto.

Gostou das dicas do nosso tutorial? Espero que ele tenha tirado todas as suas dúvidas. 
O Portal Club Penguin preza pela clareza nas explicações e pela ausência de erros em suas postagens!

Para conferir os outros tutorias do nosso blog, vá direto para a página de tutoriais.