Image Map

Club Penguin News - Edição Nº 496!

Olá pinguins!

Hoje, dia 23/04 está começando a festa "Frozen - Febre Congelante". Várias atualizações estão ocorrendo na ilha e uma delas é a chegada da nova edição do Club Penguin News, trazendo-nos as ultimas notícias e os futuros acontecimentos do CP. Bom, vamos lá!

No primeiríssimo artigo a Tia Arctic fala um pouco sobre a chegada da festa à ilha, vamos todos receber calorosamente a Anna, a Elsa, o Kristoff e o Olaf e todo o pessoal de Arendelle!


Em seguida o Rookie faz uma entrevista a si mesmo! Que estranho, hahaha.... Bom, ele fala um pouco sobre a EPF e qual foi a coisa mais difícil que ele já teve que fazer na em uma missão, entre outras coisas.

Logo após vamos saber o que vem por aí na nossa ilha! O que será? Vamos descobrir juntos lendo a parte dos "Próximos Eventos", logo no final da primeira página do jornal.

7 de maio: Estilo Pinguim e Iglu & Cia
30 de abril: Novo pin

No artigo seguinte a Tia Arctic fala sobre o desenho enviado pela jogadora Julieta143 que tem a ver com a EPF. A Tia achou interessante e quis saber o por que da Julieta ter feito esse desenho misterioso. Eu também gostaria muito de saber.


E por ultimo, porém, não menos importante, vamos conferir qual o segredo confidencial que vão nos revelar dessa vez. O que será? Vamos ver.

Bom, esse segredo não é tão confidencial, não é? Quase todo mundo já sabe que no catálogo há itens escondidos mas, não custa falar, né? chegou ao fim essa edição do jornal, o que vocês acharam? Qual parte do jornal vocês mais gostaram de ler? Digam-me nos comentários!