Image Map

Operação Crustáceo: O Guia

Olá pinguins, tudo bem com vocês?

Depois de muito tempo de espera a Operação Crustáceo finalmente chegou e esta começa com o Herbert pedindo a nossa ajuda para encontrar o seu amigo Klutzy.



Após falarmos com o Cara do Foguete, chegamos à Área 501, onde o Herbert se mostra preocupado pelo seu amigo carangueijo.


Ao entrarmos na nave, encontramos o Klutzy, o que faz com que o Herbert fique feliz por reencontrar o seu amigo perdido.


... mas infelizmente, não acaba aqui. Como já deviam saber, o Herbert sempre tem algum truque escondido e esta vez não foi diferente. Ele rouba a fonte de energia da nave e foge com Klutzy pela Cápsula de fuga.



Parece que o Cara do Foguete também já estava prevendo algo de mal acontecer.


Após o Herbert fugir, nós, agentes, temos de conseguir achar uma solução. É aí que nos chega uma missão onde temos de restabelecer a energia da nave, mas como? Ligando a energia de reserva. O Cara do Foguete recomenda que um puffle alienígena é um ótimo acompanhante neste tipo de missões.


No caso de você escolher adotar um puffle alienígena, um menu se abrirá para você escolher uma cor. Após isso é só escolher um nome e dar as boas vindas à sua nova mascote.



Agora voltando à missão. Como eu já havia dito, nesta temos de ligar a energia de reserva. Para isso, temos de passar por um labirinto de segurança e recolher todas as chaves. É um labirinto muito fácil e simples de completar.



Após isso, sua missão estará completada! Agora é só recolher o fundo especial.



Missão 2


O Cara do Foguete precisa novamente da nossa ajuda, parece que houve outro alerta vermelho.



Ao chegarmos à nave, após entrarmos na Área 501, podemos ver um ambiente muito tenso. Os puffles encontram-se bastante assustados com esta situação!



Ao chegarmos ao segundo labirinto, nos deparamos com uma missão muito semelhante à anterior, outro labirinto fácil e simples de completar, onde temos de recolher todas as chaves.




Prontinho! Com as chaves recolhidas, iremos receber um fundo como forma de agradecimento pelo Cara do Foguete e a nave voltará ao normal. Agora é só aguardar o que irá acontecer na próxima missão...

Logo que a missão 3 fique disponível iremos adicionar o guia da mesma nesta postagem. Até lá, fiquem ligados sobre outras novidades do blog! Deixem os seus comentários, e como sempre, um grande abraço!