Image Map

Projeto Super Secreto - Vídeo Promocional!

Olá, pinguim! Para a sua empolgação e a de outros leitores, foi finalmente liberado um novo vídeo promocional para o Projeto Super Secreto, que mostra muitos detalhes novos! Eu estou realmente empolgado escrevendo isso daqui para você! Ele foi divulgado por Megg no blog oficial do Club Penguin em Inglês. Com certeza esse vídeo matou um pouco da nossa curiosidade, além de nos mostrar coisas novas e interessantes. O Vídeo foi entitulado de ''Projeto Super Secreto - Conheça a Banda!'' Veja abaixo:



No vídeo, podemos observar muitos detalhes, como a visão que o personagem terá no Projeto, o menu do jogo, os itens, dentre muitas outras coisas. Ele mostra uma pinguim indo pegando uma bateria e indo formar uma pequena banda com seus amigos em uma espécie de cabana frente a praia. Definitivamente, esse vídeo gerará um monte de discussões e teorias sobre como serão as habilidades do pinguim e ações, e também sobre em qual local os integrantes da ''banda'' presentes no vídeo se encontram.

E então, caro leitor, o que achou desta pequena prévia? Me deixou muito ansioso para este projeto que pode salvar o jogo! Você conseguiu descobrir algo interessante que eu não notei neste vídeo? Conte-me sua opinião nos comentários e... até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário