Image Map

Regras do Club Penguin



Para ajudar no nosso novo projeto
O Club Penguin é um lugar para todos se divertirem, então deve ter uma segurança adequada. Logo ao criarmos nosso pinguim, devemos concordar com as regras do Club Penguin.  O Jogo possui moderadores online o tempo todo para ver o que conversamos e o que estamos fazendo, se eles detetam algo suspeito, o nosso pinguim é banido ou colocado fora do servidor. Abaixo, podem conferir as regras do Club Penguin:




Querem ajudá-los em seu trabalho e proteger o Club Penguin? É simples! Se virem algum pinguim infringindo alguma das regras acima, é só clicarem nele e irão ao cartão de pinguin, depois, cliquem no ícone de "moderar". Também podem ignorar o pinguim se quiserem, clicando no ícone de "ignorar" ao lado do ícone de reportar.



Se o seu pinguim foi banido por 24 ou 48 horas, basta esperar esse tempo para poder jogar novamente. Mas fique ciente: se você for banido pela segunda vez por esse mesmo tempo, o seu terceiro banimento será permanente. Já se seu pinguim for banido permanentemente não há nada para fazer. Você perdeu seu pinguim por quebrar alguma regra do jogo.

















Se você for banido, sendo que não quebrou nenhuma das Regras, possivelmente pode ter sido um erro do sistema ou um bug. Seus pais e responsáveis precisam entrar na Conta de Pais e Responsáveis, entrar em contato com o Suporte do Club Penguin para obter mais informações, ou ligar para a Central do jogo.